segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A diferença da vida com Cristo e sem Cristo !!!

A diferença da vida Cristã



A diferença da vida Cristã, com a vida mundana são muitas, uma vida não tem ligação com a outra, não combinam, não tem ligação alguma.

(2 Coríntios 6:14-16) . . .Não vos ponhais em jugo desigual com incrédulos. Pois, que associação tem a justiça com o que é contra a lei? Ou que parceria tem a luz com a escuridão? 15 Além disso, que harmonia há entre Cristo e Belial? Ou que quinhão tem o fiel com o incrédulo? 16 E que acordo tem o templo de Deus com os ídolos?

Uma pessoa decidida a carregar sua cruz, seguir Jesus Cristo, e andar sobre os seus mandamentos deve está decidida no que quer, por que muitas muralhas se levantarão, mas como o braço do Senhor será contigo, não há uma que ficará de pé diante de ti. 
A diferença da pessoa que vive com Cristo, é que ela nunca se abala diante de seus problemas, e ela tem toda autoridade para poder mandar aquele problema ir embora, seja qual for, doença, tristeza, angústia, sofrimento, não há nada que nos abata, por que temos a total confiança, a fé, despertada quando necessária, e a autoridade que há no nome de Jesus, para que tudo isso não prospere em sua vida, não desenvolva, para que não cresça, não evolua em sua vida. Com Cristo, você tem autoridade para mandar uma doença embora, seja ela qual for, um câncer, uma aids, ou um problema sério, por que está escrito, que (Isaías 53:5 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados), portanto não há o que nos acuse, o que faça essa doença prosperar, temos autoridade no nome de Jesus para sermos curados milagrosamente através da fé.

Uma pessoa que vive no mundo, nos prazeres da carne, se diz aproveitar a vida, e não temem a Deus, essas pessoas estão desprotegidas, e quando tropeçam em alguma pedrinha, já entram em desespero, não veem saída para uma coisa simples, e acabam entrando em fácil depressão profunda, não tem autoridade para mandar uma doença embora, nem para se levantar da dor emocional, buscam forças em coisas do mundo, em que nunca encontrarão a verdadeira felicidade que está em Cristo Jesus, ficam cegas quanto a vontade de Deus para suas vidas, e acham que por não roubar, não matar, já estão agradando a Deus, mas deus não está se agradando de tal.

Resumindo, sua vida longe de Deus, pode não ter significado, Deus de uma forma abstrata em sua vida, pode ser um simples ser, que você diz da boca pra fora que ele é Deus, mas na verdade não o conhece, Deus não é simples de entender do jeito que você acha que é, Deus é um ser Santo, e suas vontades não são as que você pensa que é, não é simples assim as coisas de Deus, a verdadeira felicidade está em Cristo Jesus, no qual você nunca encontrará, no mundo, na televisão, nas novelas, no futebol, nas baladas, na bebida, no cigarro, a verdadeira felicidade, o verdadeiro amor, e o seu verdadeiro amigo, é CRISTO, JESUS, que te espera de braços abertos, sinta o prazer de desfrutar do amor de Cristo, e veja suas promessas se cumprirem em sua vida, a partir do momento que você aceitar, que ele é seu único salvador, se você hoje passa por algum tipo de problema, saiba que Jesus tem a solução, se você não passa por nada, saiba que um dia vem, não prevendo o mal para sua vida, mas é algo natural, e se você está bem hoje, amanhã as coisas podem se inverter, esteja com Jesus, por que ele nunca te desampara na angústia, nem na dor, nem no sofrimento, quando ninguém liga para você, tem alguém que liga, e se importa com você, e o nome dessa pessoa, é Jesus Cristo, o filho de Deus, aquele que muda, transforma e renova.

Um comentário:

  1. Amor, cada dia que passa me surpreendo com suas palavras...realmente são mensagens de fé e esperança que precisamos ouvir e praticar. Tido o que você disse é verdade, tendo problemas ou não, não podemos deixar de seguir Jesus, pois ele está conosco sempre e não nos desampara. Ai daquele que pensa que só o fato de não pecar, não trair, não mentir, não matar, não roubar já está tudo bem, já tem um ligarzinho lá o céu, mas e o resto?? E a adoração pelo seu nome?? E o reconhecimento pelos seus feitos?? É algo para se pensar mesmo!
    Te amo, que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir