quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Combata seu pecado

Combata seu pecado

Um comentário:

  1. Oi Ricardo.
    Tudo bem meu amigo?
    Passei aqui para te ver e ver seu blog, está super legal, bem diversificado de informações religiosas. Legal meu caro.
    Só não vou entrar no mérito da questão pois como observador e não professar nenhum dógma, mas acreditar em um Deus Criador e em seu Filho Jesus da maneira como os vejo, já me faz muito bem.
    Me desprendi de aceitar religiões ( mas por favor, Ricardo ) é minha opinião, meu ponto de vista, además te dou toda a força em continuar esse seu belo trabalho aqui com seu blog.
    Pode ter certeza que quem compartilha este espaço e tem os mesmos pontos de vista no que tange a questões da vida em Cristo como bem chamam, será de enorme valia.
    Todos tem a sua maneira de entender o que Deus quer vos falar, porém o importante é isso, divulgar a palavra nem que seja a seu modo .
    Um forte abraço amigo Ricardo.
    Parabéns.
    Ah, sobre masturbação, não vejo como um pecado, é algo natural, é o conhecer os estímulos de seu próprio corpo.
    Acho que pensar desta forma, vamos contra as dádivas da própria criação. Tem coisas muito mais pecaminosas que uma simples masturbação e que muitos fingem em não vê-las como pecado.
    Mas vai da consciência de cada um e que seja de maneira respeitosa para consigo mesma em pensamentos, não vejo como pecado.
    .

    ResponderExcluir