quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deus não desampara o justo

Deus não desampara o Justo.


Talvez Você esteja perdido, injustiçado, humilhado, perdido, triste pelas ocasiões da vida ou acontecimentos em que se sentiu desamparado por pessoas que diziam ser seu amigo.
Não desista, não desanime, existe um Deus que não desampara o justo e não abandona o perdido, se você confiar em Deus ele vai estender a sua mão e vai te livrar de todo Mal e exaltar na hora certa.
Lembre-se de Daniel “O profeta “ era justo, orava 3 vezes por dia e sempre esperava no Senhor, foi injustiçado , vitima de emboscadas mas sempre guardou sua fé e foi exaltado no momento certo.
Daniel era tão justo e tinha caráter, era um funcionário de causar inveja, seus companheiros armaram uma emboscada para eliminá-lo, para que suas orações ao Deus todo poderoso “nosso Deus” se tornassem um crime contra o rei...
Daniel 6
11 Então aqueles homens foram juntos, e acharam a Daniel orando e suplicando diante do seu Deus.

Mesmo assim Daniel guardou a sua fé e não deixou de orar, sendo assim foi enviado para a cova onde poderia ser engolido pelos leões, Mas Deus o livrou e fechou a boca dos leões, após isso Daniel foi exaltado e os seus acusadores foram jogados na cova com suas famílias.
Veja, Daniel poderia ter se revoltado contra Deus, mas só esperou em Deus e no momento certo foi exaltado.

23 Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus.
24 E ordenou o rei, e foram trazidos aqueles homens que tinham acusado a Daniel, e foram lançados na cova dos leões, eles, seus filhos e suas mulheres; e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.

Nosso Deus é poderoso, temos o exemplo de sua operação na vida de Daniel, um servo que além de Justo e temente a Deus, tinha Carater e Deus o Exaltou.

Não desista querido, Deus só Prova aqueles que ele quer Aprovar, não sei o que você esta passando, mas quando Deus se levantar a terra vai tremer.



Deus Abençoe a vida de Vocês....


De: Daniel dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário