segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Você sabe a raíz dos seus problemas

VOCÊ SABE AS RAÍZES DOS SEUS PROBLEMAS?

Lide com essas raízes principais e os frutos delas também será solucionado. 10 Principais Raízes Ruins, Centenas de Frutos Ruins.
1° Ira
A raiva causa problemas de temperamento, destrói relacionamentos, toma a pessoa difícil de lidar (causando a solidão), agressividade, problemas de saúde relacionados ao stress.
2° Orgulho
Não deixa a pessoa reconhecer seus próprios erros, faz a pessoa teimosa, arrogante; ela não consegue pedir perdão, tem autoconfiança excessiva, afasta as amizades etc. Ninguém consegue tolerar o orgulhoso; ele acaba sozinho
3° Preguiça
Faz a pessoa ser desinteressada, relaxada, devagar; a pessoa costuma começar e não terminar; não é dedicada, zelosa, nem ativa no que faz; tende a aceitar as coisas como estão; muitos sofrem economicamente por causa da preguiça física e/ou mental
4° Avareza
O amor ao dinheiro e coisas materiais é mencionado na Bíblia como a “raiz de todos os males”. Os frutos dessa raiz incluem casamentos destruidos, mentiras, problemas com a justiça (até prisão), amizades desfeitas, rixas de família, pais muito ocupados com o trabalho para criaras filhos, ansiedade etc.
5° Inveja
Sentimento ruim pelo sucesso alheio; fofocas, mágoas, complexo de inferioridade, insegurança, baixa auto-estemas, inimizades etc.
6° Cobiça
Principalmente os apetites sexuais descontrolados – mas não limitado ao sexo. Pode Incluir qualquer desejo ardente por algo que normalmente não se deve ter; toda forma de abuso
7° Glutonaria
Na essência, é a falta de domínio próprio — raiz de todos os vícios e excessos.
8° Egoísmo
Gera individualismo, ingratidão, abusos, faz a pessoa ser indiferente às necessidades Das outras, egocêntrica
9° Medo
Gera a falta de atitudes, ciúmes, desconfiança, depressão, miséria econômica, procrastinação, timidez, dúvidas, pensamentos negativos etc.
10 Hipocrisia
O fingimento e falsidade que encobrem todas as demais raízes .Ela dá força à todas as demais raízes. Como a terra cobre e alimenta as raízes de uma árvore, assim a hipocrisia fortalece as raízes ruins na vida da pessoa.
DEUS ABENÇOE A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário