terça-feira, 30 de agosto de 2011

O grande truque

                O grande truque

São tantos os eventos nos últimos meses, semanas e ou dias que vem agitando o mundo.
Mas um mecanismo está em ação, tanto um mecanismo natural das coisas, mas como um mecanismo nada natural que está agindo meio que nas sombras.
Recebi este e-mail, talvez você não acredite em nada dessas coisas, que cheiram a teorias da conspiração, coisas de lunáticos, de blogueiros que gostam de ver pelo em ovo, como disse tempos atrás Marcelo Taz.
Mas quando aparecem os fatos em sí, aí lembram daquele blog alí ou acolá, que notíciou que tal acontecimento iria ocorrer.
Filmes holliwoodianos,  principalmente aqueles de ficção, gênero que muitos dizem ser ( nossa! Americanos tem uma imaginação, não?)Mas será que nestes filmes estão inseridas mensagens que à época não conseguíamos ligar a acontecimentos futuros?
São especulações apenas, podem até serem coincidências, mas há de convir que são coincidências de mais.
Se for mais afundo, assistam ou se já assistiram, Impacto Profundo, muitas semelhanças com estes dias tumultuosos que vivemos.
Cometa Elenin que se aproxima, asteróide descoberto próximo a Terra, protestos em vários países do Oriente Médio, crise financeira global que nem sabemos onde vai parar, fome, doenças misteriosas, luzes estranhas nos céus aumentando, clima em parafusos. Nossa! Um monte de coisa num tempo que percebes estar cada vez mais rápido.
Bem, o texto abaixo eu recebi de uma pessoa que estuda e muito este assunto , para ele uma síntese do momento, um despertar, uma orientação para eventos que podem vir a acontecer. Digo que podem vir a ocorrer.
Então se informar e saber, mesmo que acredite ou não, é imperativo não ser alheio a isto, pois os fatos que vemos, nos forçam a não sermos alheios as mudanças no mundo ao qual vivemos.
Leiam e tirem suas conclusões.

Com vocês. O grande Truque

Grandes emoções estão acontecendo nesses dias, não é verdade? São os EUA e a Europa a beira de um colapso, os mercados financeiros totalmente malucos, terremotos, erupções vulcânicas, cometas... a lista é longa. Mas o que tudo isso tem a ver com este blog? Tudo!! Já a muito passei da fase de explorar e pesquisar as teorias de conspiração, mas acredito que seja importante ser dito o porquê de tantos eventos importantes estarem acontecendo agora e deixando as pessoas de cabelo em pé.

Princípios básicos para um bom truque de mágica

Todo bom mágico sabe que para conseguir êxito em seus shows de ilusionismo é necessário tirar a atenção dos espectadores dos mecanismos que tornam o truque possível e direcionar para um foco totalmente diferente. Daí as belas assistentes os gestos extravagantes, luzes, fumaça e cortinas. Enquanto você se distrai com o show pirotécnico, não vê o segredo do truque e fica maravilhado com o resultado.
A elite global dominante está utilizando-se exatamente deste princípio tão bem conhecido pelos mágicos para tirar nossa atenção do que realmente importa nesses dias e nos focarmos nas “luzes”, na “fumaça”, na “cortina”. Porque todo este alvoroço em torno do sistema financeiro global nada mais é do que uma cortina de fumaça usada para colocar medo no mundo e impedir as pessoas de perceberem que o grande evento se aproxima.

A festa ficará ainda mais animada

Não se engane, a coisa vai “piorar” ainda mais. Se até agora você não sentiu os efeitos desse “truque”, muito em breve ele chegará até você! Por que quanto mais próximo do evento estivermos, mais intensamente trabalharão os mágicos do mundo para fazer com que você não perceba o que está por vir. Então, prepare-se, precavenha-se e tome as providências para que o baque o atinja o mínimo possível.
Nas próximas semanas, pode ser que ocorra o já esperado crash do sistema financeiro global. Nesta situação o pânico será generalizado. Pessoas correndo aos bancos para tirar dinheiro que já não valerá mais nada, falta de alimento nas prateleiras, desabastecimento de combustível, um pandemônio. Mas talvez esse cenário não se concretize de fato, pode ser que a simples ameaça de crash seja suficiente, pode ser que a abordagem fique nos desastres naturais (que podem ser fabricados, não duvide), em alguma guerra nova, vale tudo para manter as pessoas em estado de tensão suficiente para não perceber o que realmente importa até que tudo esteja em vias de acontecer.

O que você pode fazer?

A melhor providência que você pode tomar é preparar seu espírito. Estar pronto psicologicamente e entender que o tempo de angustia está terminando e que tudo o que está acontecendo agora é algo programado, deliberado e tem como único objetivo distrair você. Entendendo isso, fica fácil suportar a pressão que a elite irá fazer sobre todos nós. Ademais, não existem "surpresas" para o plano do Criador. Está decidido que chegou a hora de a humanidade terrena ascender para um novo estágio em sua jornada pelo universo físico. Então, por mais feia que a conjuntura possa parecer, o fim da corrida será glorioso para todos nós.

Por que todo esse circo?

A comunidade científica (e você, muito provavelmente) já está ciente que um corpo celeste está em vias de se aproximar da Terra. Para mídia, ferramenta dos mágicos para nos manter ignorantes, o corpo celeste é um pequeno cometa, inofensivo, que passará por nós e nos proporcionará um pequeno espetáculo no céu noturno. Para a mídia alternativa o buraco é mais embaixo, esse corpo celeste é bem mais que um cometa! Uns dizem que é uma espaçonave, outros que é Nibiru, outros que uma frota de naves vem atrás do cometa...
Na verdade não importa muito o que é este astro. Eu tenho minha opinião sobre isso mas acho contraproducente ficarmos aqui especulando. O importante é que ele poderá trazer mudanças dramáticas para toda humanidade e os magos da elite global não querem que nós gastemos energia buscando respostas sobre o que ele é e nem que cogitemos as possíveis consequências de sua chegada, por isso todo este circo está armado.

Um sinal a muito profetizado

Tanto os indios Hopi como o livro do apocalipse, Nostradamus, espíritas, gnósticos, tradições da antiguidade... todos dizem que no momento da grande mudança aparecerá um sinal no céu: Absinto, Blue Kashina, Hercólubus, Marduk, Nibiru, Planeta chupão... São muitos os nomes, mas todas as previsões são unânimes em dizer que o aparecimento de um corpo celeste será o prenúncio de mudanças drásticas no planeta e, em particular, na raça humana. Será o tal Elenin este sinal?

E 2012?

Espere aí, diria você, este cometa irá passar por aqui agora em setembro/outubro de 2011. As mudanças não começarão só em 2012?! Desconfio que esse é mais um dos truques da elite para manter você “produzindo” tranquilamente até o último momento. Enquanto você está despreocupado achando que dezembro de 2012 ainda está um pouco longe para se preocupar, você pode ser surpreendido bem antes com a grande mudança de paradigma que se aproxima.

O que acontecerá? 

Bem, já discutimos aqui que cada um experimentará aquilo que escolheu. De qualquer forma, será grande, dramático e mudará os rumos da humanidade para sempre. Este cometa Elenin que vem em nossa direção, Nibiru, o grande cataclismo, pode até ser apenas um cometa que riscará o céu. Não vou jogar minha opinião aqui e pedir a você que acredite no que eu digo, eu não seria tão leviano. Mas estou com grandes expectativas e os magos da elite também, senão eles não estaria tão ocupados cuidando de nos manter distraídos não é mesmo?

Porque temer?

Saindo um pouco do foco do grande evento, pergunto a você: Por que ter medo do que está a acontecer? Não é isso o que a humanidade queria? Sendo truque ou não, o universo está respondendo aos apelos da humanidade, tanto os conscientes quanto os inconscientes. E o apelo é esse: Não aguento mais tanta injustiça no mundo, quero mudança!!! Assim, agora que o universo responde e se prepara para destruir este sistema explorador que é o capitalismo você fica com medo?! É, no mínimo, uma incoerência!
Então, amigo(a), fique tranquilo. Estamos indo muito bem. O tempo de injustiças está acabando. Não importa como será a transição, a mudança será benéfica para a humanidade no final, tenha certeza.

Aguardo por isso com imensa alegria.

Em contagem regressiva para o milênio com Cristo, um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário